ESPECIAL UX

Fox agenda datas de 2 filmes de Super Heróis!

Agora que a continuação de Deadpool encontrou seu diretor, é hora da Fox avançar com seu cronograma de heróis. Logan, o terceiro filme da trilogia do Wolverine chegará aos cinemas em março do ano que vem, a agenda da produtora estava bastante vaga, mas pelo visto, não mais.

É claro que Deadpool 2 está em produção, mas uma data de lançamento não foi anunciada oficialmente, os rumores apontavam que o filme seria lançado no primeiro semestre de 2018, talvez em março, mas nada confirmado. Novos Mutantes e X-Force são dois filmes que entraram em pré produção, mas a produção oficial de ambos não foi iniciada, X-Force inclusive chegou a ser engavetado antes do sucesso de Deadpool.

Embora nada confirmado, segundo o site Exhibitor Relations a 20th Century Fox planeja lançar dois filmes de heróis com o selo Marvel nos próximos 2 anos. Sendo a primeira em 2 de Novembro de 2018:

Deadpool 2 é a suposição mais óbvia, o filme fez um enorme sucesso, e, 2 anos é o suficiente para que uma sequencia seja planejada enquanto não é tempo suficiente para o filme ser esquecido, mas ainda há a possibilidade o filme planejado seja “Novos Mutantes”, filme que está com seu roteiro sendo finalizado.

A segunda data divulgada pelo site é 14 de fevereiro de 2019:

14 de fevereiro é o “Valentine’s Day” ou dia de São Valentim, o dia dos namorados americano. Foi justamente nessa data que o primeiro filme do Deadpool foi lançado, caso o segundo filme seja lançado em 2018, seria esse um indício de que em 2019 teremos Deadpool 3 apresentando a X-Force? Mais uma vez há a possibilidade de que seja o já citado Novos Mutantes, ou talvez um novo filme da linha principal dos X-Men, visto que Simon Kinberg afirmou já estar planejando o roteiro do próximo filme. Uma terceira possibilidade, absurda e improvável é a tentativa de fazer um filme do Quarteto Fantástico, no entanto, devido ao fracasso de critica e bilheteria que foi o reboot de 2015, a Fox precisaria reiniciar novamente a franquia, o que a tornaria completamente desgastada.

Para nós, nos resta esperar confirmações oficiais, por isso, fique ligado no Universo X-Men para saber das ultimas noticias.

Fonte: CB