FILMES

X-Men na Marvel!? Cena deletada de Deadpool pode ter conexão com MCU!

Em Capitão América: Guerra Civil, depois de Steve Rogers(Chris Evans) e Bucky Barnes(Sebastian Stan) escapam da luta super-herói vs super-herói no aeroporto em um Quinjet e se dirigem para a base Hidra na Sibéria, o resto da equipe contra o acordo – Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate(Elizabeth Olsen), Sam Wilson/Falcão(Anthony Mackie), Scott Lang/Homem-Formiga (Paul Rudd), e Clint Barton/Gavião Arqueiro(Jeremy Renner) – são capturados e presos na Balsa(em inglês, ou no original, The Raft), um prisão submarina localizada no meio do oceano Atlântico que é capaz de deter e prender indivíduos aprimorados e/ou superpoderosos. Veja a cena:

No entanto, parece não era a primeira vez que a Balsa fez uma aparição em um filme da Marvel. Um usuário do CBM, VISIONaryNPa, foi vasculhar as cenas estendidas e excluídas para de Deadpool, quando se deparou com uma cena deletada bem intrigante. A cena, que provavelmente teria ocorrido perto do início do filme, mostra Ed Skrein(Ajax, aka Francis) sendo trazido de volta à costa por um barco, e do lado podemos ver uma placa escrita “The Raft Prison.” Confira:

c0d2a9a8cb8e536907489916e757b67e

Desde que Deadpool entrou em produção e foi lançado antes de Capitão América: Guerra Civil, há uma boa chance dos associados com o filme da Fox ainda não estarem cientes que a balsa ia fazer uma aparição no MCU. Talvez, eles receberam um “aviso” da Marvel Studios antes de o filme ser lançado, que educadamente pediram para a cena ser cortada. De qualquer maneira, é uma referência fantasma, mas ainda assim é interessante.

Você gostaria de ver a FOX e a Marvel juntas no cinema?

Fonte: CM.