FILMES

Sr. Sinistro é confirmado como vilão de Wolverine 3!

Para os fãs, a cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse é incrivelmente excitante, já que provoca que a franquia de filmes em breve apresentar um dos melhores vilões da Marvel Comics: O Geneticista obcecado, Sr. Sinistro! Dito isto, graças a vagos comentários do produtor Simon Kinberg, não foi exatamente claro onde o personagem iria aparecer. Agora temos a confirmação: Sr. Sinistro será o vilão de Wolverine 3.

Agora sabemos que isso graças ao comentário de áudio com roteirista Simon Kinberg e o diretor Bryan Singer, que é anexado ao lançamento digital de X-Men: Apocalipse – que acabou de sair desta sexta-feira passada. Quando começa a cena pós-créditos, Kinberg e Singer discutem sobre Deadpool 2, e depois acabam confirmando que o Sr. Sinistro é realmente o vilão de Wolverine 3.

Para aqueles que não se lembram da sequência, a cena começa na famosa instalação da Arma X no Lago Alkali – que continua a ser uma cena de crime sangrenta após os acontecimentos de X-Men: Apocalipse . Um grupo de homens estão na área, liderada por um cara de terno e óculos escuros grossos, e enquanto alguns deles são claramente designados para limpar o lugar, os outros têm trabalhos mais específicos. O homem de óculos (que Bryan Singer brincadeira chama de “Elvis Costello” no comentário) vai para um armário e pega o sangue/DNA da Arma X – aka Wolverine.

Ele coloca esta amostra em uma maleta com uma tampa que esconde o seu conteúdo, e é então que vemos que os homens são representantes de Essex Corp, a empresa de propriedade de Nathaniel Essex, aka Sr. Sinistro.

Sabendo que Sinistro está envolvido, nos questionamos de um novo ator aderir a franquia X-Men: Richard E. Grant.

No relatório de fundição em abril, quando Richard E. Grant assinou contrato para o Wolverine, o nome do personagem foi mantido em segredo, mas o papel é descrito como sendo um cientista louco. “Cientista louco” passa a ser uma descrição extremamente exata para o Sr. Sinistro,  que realiza  regularmente experiências insanas envolvendo manipulação genética e clonagem.

Vale a pena mencionar que só porque o Sr. Sinistro será o vilão de Wolverine 3, não significa que ele será exclusivamente o antagonista do filme. Graças a essas experiências insanas acima mencionadas, ele tem o que pode ser melhor descrito como o controle completo sobre cada célula de seu corpo – que em um certo nível o torna imortal. Como resultado, é possível que podemos ver o personagem, interpretado pelo mesmo ator, em X-filmes dos X-Men a partir de uma variedade de diferentes décadas – incluindo os anos 90 da sequela da franquia, o problemático filme solo do Gambit, ou até Deadpool 2. na verdade, sua presença poderia finalmente ajudar a definir e a próxima etapa de títulos da franquia, agora que a série concluiu a trilogia que começou com Primeira Classe e terminou com Apocalipse.

O que você acha do Sr. Sinistro em Wolverine 3?

Fonte:  Cinema Blend.