FILMES

Sophie Turner fala da relação de Jean Grey com Ciclope e Professor Xavier!

Sophie Turner que interpreta a versão adolescente de Jean Grey da Famke Janssen, em entrevista a o site Digital Spy, explicou mais sobre o vínculo de Jean Grey com Charles Xavier, cuja relação é fundamental. Ela disse:

“Xavier parece ter essa relação – não é uma coisa sexual – com estas meninas jovens, vulneráveis que se sentem alienadas e desconfortáveis em sua própria pele. Eles têm esse vínculo silencioso porque ele é telepata também, ele passou pelas mesmas coisas. Ele é muito poderoso e vê isso crescendo nela. Ele quer protegê-la e ajudá-la a controlar seus poderes, mas também quer ajudá-la a acessar o melhor de sua habilidade. Eles têm uma relação muito doce.”

Na mesma ocasião, Sophie falou também sobre a relação que a personagem terá com Scott Summers, que será uma versão mais revoltada e ‘idiota’ que o personagem adulto (interpretado por James Marsden), mas nada disso irá impedir a Jean de se apaixonar por ele. A atriz falou:

“É realmente interessante ver o jovem idiota Scott e a jovem tímida Jean se apaixonando e criando essa química estranha que eles têm.”

Tye Sheridan foi rápido em defender seu Scott, ressaltando que ele é da maneira como ele é “porque muita coisa aconteceu em seu passado, e ele está danificado, e neste filme você meio que ver o porquê.”

X-Men: Apocalipse estreia dia 19 de Maio de 2016 no Brasil, e tem sua estreia mundial dia 27 do mesmo mês.

Fonte: Digital Spy