FILMES

X-MEN: APOCALIPSE: Oscar Isaac diz que interpretar o vilão é como brincar de Deus!

X-Men: Apocalipse é um dos filmes de 2016 que teve suas filmagens finalizadas recentemente. E o site ‘Paste Magazine‘ teve a oportunidade de conversar com o Oscar Isaac (Apocalipse), que estava divulgando sua nova série, e quando perguntado sobre como foi se juntar a franquia X-Men (Assim como Star Wars), Isaac respondeu:

“Para mim, mais do que qualquer coisa, era sobre ser culpado de nostalgia. Eu era um grande fã de Star Wars. Eu também era um grande fã de X-Men, particularmente do vilão Apocalipse. Por isso, quando os papeis vieram e havia interesse em mim para fazê-los, eu fiquei bastante animado. Eu estava animado para explorar esses mundos. Há algo mais mítico … basicamente, você está brincando de Deus. É um desafio. “

Dirigido por Bryan Singer, X-Men: Apocalipse estrelado por Jennifer Lawrence (Mística), James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Rose Byrne (Moira MacTaggert) e Oscar Isaac (Apocalipse). O filme estréia em 27 de maio de 2016.

Fonte: CBM