FILMES

Patrick Stewart voltará como Professor X no próximo filme do Wolverine!

Sabemos que Hugh Jackman, o diretor James Mangold assim como o roteirista Michael Green estão todos bem ocupados pelo próximo filme do Wolverine. Mas agora podemos colocar outro nome na mistura também – Patrick Stewart. Sim!! Charles Xavier aparecerá no filme, mas não como um “cameo”.

Aqui está o que nosso amado Patrick disse para o Steve (entrevistador) quando foi perguntado se os rumores sobre o seu envolvimento no filme eram reais:

“Eu acho que o que você diz é verdade. Existe um projeto em desenvolvimento. Eu entendo que o Professor Xavier estará fazendo mais do que uma aparição, no entanto, como isso vai ser me intriga.”

Ele também abordou especificamente o arco do Velho Logan, brincando:

“E a ideia de um Wolverine velho – Eu estou realmente ansioso para ver o Hugh Jackman ficando velho. Você sabe, condená-lo. Ele tem um ótimo físico! Então, eu estou esperando para vê-lo coberto de próteses, sabe? E então assim eu me sentirei melhor, se esse é for caso.”

No momento da entrevista o escritor/produtor executivo Jonathan Ames (que estava com o Patrick) da série “Blunt Talk” (novo projeto que o Patrick está envolvido) ficou se perguntando o de porque usar Velho Logan, sendo que o “Wolverine não envelhece”, mas o Stewart explicou:

“Ele envelhece, mas lentamente. Infelizmente, os atores sim e então eu acho que talvez o Hugh começou a ficar um pouco desconfortável com isso, e eu sei bem como é isso. “

Portanto, agora sabemos que Patrick está envolvido e também parece que ele está bem adentro dos boatos de usarem a saga Velho Logan, certamente essa ideia está sendo discutida. E se bem feita, faria para o Hugh uma despedida brilhante.

A história foi escrita por Mark Millar e ocorre em um Estados Unidos que foi conquistado por supervilões. Desocupado, Logan vive uma vida mais calma com sua esposa e filhos, mas quando um Clint Barton (Gavião Arqueiro) cego se aproxima dele com uma oferta de emprego, Logan aceita e se ver obrigado a ter que levá-lo porque ele precisa do dinheiro. Claramente há algumas questões de direitos aqui, porque a Fox não possui os direitos para um número de caracteres existentes na história original, incluindo o Gavião, mas talvez é aqui onde um personagem que a Fox tem os direitos entra, como Professor X, no caso.

“Wolverine 3” estreia em 2017. Gostaram da notícia? Comente aí!

Fonte: COLLIDER