FILMES

Site oficial do “QUARTETO FANT4STICO” revela novas informações e imagens do filme!

Hoje, o site oficial do tão aguardado reboot foi atualizado, nos fornecendo interessantes detalhes sobre alguns fatores do filme!

Uma nova aba, chamada de “O Mundo”, foi adicionada. Nela, se encontram quatro itens detalhadamente explicados: A Garagem de Reed, Porta Quântica, Trajes C, Uma Dimensão Alternativa. Abaixo, os textos transcritos:

A Garagem de Reed: O laboratório improvisado onde Reed realizava seus experimentos que mais tarde mudariam o mundo. Utilizando objetos e ferramentas que encontrava em qualquer lugar, inclusive no jardim de Ben, Reed concebeu aí inúmeras invenções, incluindo protótipos de um aparelho primitivo de teletransporte.

Porta Quântica: Tecnologia avançada para viagens interdimensionais. Em um universo infinito de realidades, algumas são “coerentes” como a em que vivemos. 

Trajes C: Enquanto o Quarteto aprender a lidar com suas recém-descobertas habilidades, a falta de controle pode ser um constante perigo para eles próprios e aos que os rodeiam. Os Trajes de Contenção foram criados para ajudá-los focando em seus poderes e absorvendo seus impactos. 

Uma Dimensão Alternativa: Grandes mentes, incluindo Eisten, já debateram o quanto o teletransporte é teoricamente possível. E há cientistas que acreditam que existem dimensões alternativas esperando para serem descobertas. Quando o quarteto invade a porta quântica, a questão muda de: “Conseguimos nos teletransportar para dimensões alternativas?” para “O que encontraremos quando chegarmos a esses mundos?”

Interessante, não? A divulgação do filme continua focando em pequenas coisas, como curtos vídeos e atualizações no site e pouca exibição das cenas do filme, tudo ainda é um mistério.

Mas seria essa “Porta Quântica” a entrada para o Universo X-Men, ou mesmo para, futuramente, o Universo Cinematográfico da Marvel Studios?

Deixem suas opiniões abaixo nos comentários!