ESPECIAL UX

Kodi revela que Noturno em X-Men: Apocalipse será diferente do que vimos em X-Men 2!

Ao sentar-se para conversar sobre o filme que estrelará com Michael Fassbender, “Slow West, o assunto invariavelmente mudou para X-Men: Apocalipse, e Kodi Smit-McPhee tem algumas coisas curiosas para contar sobre como a atuação dele será diferente da de Cumming em X2. Segundo ele será um personagem divertido e carinhoso como nos quadrinhos.

“Eu acho que eu realmente vou fazer do meu próprio jeito, porque é o passado e veremos o personagem mais jovem”, disse Smit-McPhee. “Eu percebo que o Noturno que é retratado em X2 é um que viveu um pouco mais e que realmente abraçou a parte super-herói dele, talvez uma parte violenta. Considerando isso, o que eu acho que o que eles estão tentando mostrar agora é o Noturno mais vulnerável ​​e aquele que estamos acostumados a ver nos quadrinhos. É o divertido, feliz e fanfarrão Noturno que todos nós amamos, então eu realmente mal posso esperar para retratar isso. Ele é bastante vulnerável e verdadeiro e bastante agarrado em sua fé. Eu acho que é algo novo que vamos ver. Mas como eu disse, todas as coisas tradicionais que nós queremos nele ainda estarão lá. Fica a dica.”

Ao que aparece ele está levando tudo bem a sério pois recentemente ele postou em seu instagram essa foto mostrando o que ele está estudando para o papel:

ॐ ☥ ☯

Uma foto publicada por Kodi Smit-Mcphee (@kodismitmcpheeofficial) em

Ainda durante a entrevista, o jovem ator também falou sobre a experiência de trabalhar   intimamente com Michael Fassbender no elogiado “Slow West” para logo depois trabalhar com o mesmo Michael em X-Men: Apocalipse, onde a relação dos personagens pode ser adversa.

“Eu definitivamente vou gostar de estar com ele novamente em um ambiente tão diferente como o dos super-heróis que nos rodeiam no mundo ocidental. Vai ser interessante, eu acho que vai ser divertido … Ele é um cara tão legal; ele é como uma criança no coração, e ele é sempre muito positivo, e quando se trata de fazer seu trabalho, é sempre profissional “.

Recentemente foi anunciado que parte do visual do Noturno foi terminada, as gravações do filme começam dia 27 deste mês então é possível que veremos alguma coisa do personagem em breve. X-Men: Apocalipse dirigido por Bryan Singer tem sua estreia prevista para 27 de maio de 2016.

Fonte: Denofgeek