ESPECIAL UXQUADRINHOS

Marvel ressuscita grandes clássicos das HQs!

No inicio do mês de outubro, a Marvel lançou um teaser ilustrado por Adi Granov de “Guerra Civil” para o verão 2015 – com a imagem familiar e logotipo da série de grande sucesso da editora. Nenhum detalhe adicional foi lançado, levando os observadores a especular sobre o que poderia ser.

Outro título anunciado pela Marvel surgiu com um teaser para “Era de Ultron vs Marvel Zumbis” também para o verão de 2015, colocando o Brian Michael Bendis como escritor dos eventos da série, inicialmente lançada em 2005 pelo criador de “The Walking Dead”, Robert Kirkman e com artes de Sean Phillips.

Semana passada, a Marvel anunciou o “Anos de um Futuro Esquecido” (título brasileiro provisório), pelo artista veterano Arthur Adams, também ligado ao verão 2015, é uma referência ao lendário arco dos X-Men de duas partes, “Dias de um Futuro Esquecido”, que inspirou a FOX no recente filme dos mutantes, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. A imagem da capa reflete a uma continuação ou “mudança” na história original de 1981, com a clássica equipe dos X-Men de um lado e a Irmandade dos Mutantes de outro, com direito a Sentinelas, e a Kitty Pryde (Adulta) deslocada de seu tempo.

E recentemente, foi anunciado uma nova saga, a Casa dos M, a mesma cujo a Feiticeira Escarlate dizimou 90% dos mutantes com apenas 3 palavras, “Chega de Mutantes!”. Pensar na volta dessa HQ me da arrepios!

Bom, parece que a Marvel resolveu trazer a vida várias sagas icônicas (e também matar vários personagens icônicos), não sabemos ao certo como isso vai acontecer, mas parece que está tudo ligada a AXIS.

Fonte: Comicbook.com