Novo one-shot vai revelar a verdade por trás do nascimento de Noturno
Durante o painel do evento especial Designing the X-Men: A This Week in Marvel na San Diego Comic-Con, foram mostrados os bastidores do estado atual dos X-Men nas HQs e algumas pistas sobre o que vem por aí para os mutantes. Como resultado, tivemos o anúncio de um novo one-shot que dará respostas sobre um mistério histórico da Marvel Comics.
X-MEN BLUE: ORIGINS #1, escrito por Si Spurrier e desenhado pelo artista Wilton Santos, finalmente dará a história de origem definitiva para Kurt Wagner, o Noturno. O título promete eliminar todas as mentiras que foram contadas e entregar a verdade sobre Mística e Noturno de uma vez por todas.
“Essa você não pode perder, crente fiel! Você acha que sabe como o amado diabo azul veio a este mundo conturbado? Você acha que conhece o conto de sua mentirosa mamãe Mística? Não! Mãe e filho se reencontram em um conto que expõe segredos guardados há décadas e redefine os dois personagens para sempre!”
Spurrier falou sobre como foi sua experiência escrevendo o título.
“Não é sempre que você tem a chance de lançar uma nova luz sobre as origens de um personagem verdadeiramente amado. Fazer isso com dois personagens ao mesmo tempo é um privilégio sem precedentes. Com este quadrinho, estamos abrindo novos caminhos de mais de uma maneira. Estamos trilhando esse caminho com o mais profundo amor por Noturno e Mística, e o mais profundo respeito pelas histórias que os formaram.”
Ele continuou:
“Ainda assim…mudando de perspectiva…perguntando-se quais partes do histórico padrão podem ser confiáveis e quais não são confiáveis…entrando nas mentes e memórias de mãe e filho…e estamos enriquecendo sua história compartilhada de uma forma que lançará sombras férteis em tudo o que eles farão a partir de agora. Essa é uma daquelas HQs que serão discutidas nos próximos anos”, brincou.
Confira a capa da primeira edição do one-shot:
X-MEN BLUE: ORIGINS #1 tem estreia prevista para 29 de novembro.
Fonte: Marvel
- CONTINUE LENDO: OFICIAL! Ms. Marvel vira mutante nos quadrinhos