Vampiros da Marvel estão se reunindo em sociedade por inspiração em Krakoa
Antigamente separados em grupos, hoje todos os Vampiros das facções mais perigosas dentro do clã começaram a se unir inspirados em Krakoa.
Durante o título solo WOLVERINE, vemos todas as perspectivas dos mutantes e de Krakoa em si diante dos olhos do Wolverine. Para muitos Logan é um personagem 8 à 80, existem aqueles que gostam da presença marcante do personagens e tem também aqueles que não gostam da presença — e atitudes — do Carcaju em diversas histórias da Marvel. No entanto, em WOLVERINE #1, #4 e #5 fomos apresentados a uma subtrama onde Wolverine se vê envolvido em uma caçada contra Vampiros. E podem acreditar, vale a pena conferir o material.
Ômega Vermelho, um mutante e também um vampiro, decidiu atravessar os portais krakoanos em busca de anistia estando todo ensanguentado. Wolverine com um longo histórico de combate com o russo rejeita a ideia de ter alguém tão violento no solo sagrado de Krakoa. Magneto intervém algo que seria um breve confronto entre eles até revelar que Arkady estava na verdade ferido e cansado. Preso, somos pegos de surpresa ao descobrir que o sangue era dele mesmo.
Ele então é enviado a Paris para investigar quem havia ferido o Ômega Vermelho. Logan acaba encontrando uma caçadora de vampiros chamada Louise, e juntos invadem um bar repleto de mortos-vivos, desde os recém transformados até os mais antigos. Logan então é capturado e usado como uma fonte infinita de sangue. Como Wolverine é portador do tipo sanguíneo I (Infinito) ele acaba não sendo contaminado por nenhum tipo de vírus ou doença — seu fator de cura elimina tudo — e também não é afetado pela praga do vampirismo ou do zumbinismo.
- LEIA MAIS: Conheça 5 coisas sobre o corpo do Wolverine
⊗ A SOCIEDADE DOS VAMPIROS
Mediante todas essas informações, Louise revela que nos últimos meses os vampiros tem estado diferentes. Eles não mais caçam brutalmente e brigam por território, hordas de vampiros juntos tem varrido cidades inteiras em um tipo parceria nunca visto antes. E então a caçadora de vampiros diz que Krakoa fortaleceu os mutantes, deixando-os unidos e mais fortes, mas que outras espécies tem seguido o mesmo exemplo dos mutantes em busca de uma supremacia da espécie. Enquanto o mundo humano dormia, os krakoanos surgiram, mas os vampiros estava construindo suas colônias.
A Facção Vampírica e seus líderes Vlad, Drakul e Drácula, que antes criavam guerras afim de expandir território, hoje dividem um mesmo espaço e controlam em uníssono a população de vampiros. Se fortalecendo, crescendo e buscando alternativas para sobreviverem juntos.
Por mais bizarro que possa soar, é interessante entender e perceber como toda a Krakoa em si modificou e influenciou diferentes espécies a seguirem o mesmo caminho dos mutantes. A continuação dessa narrativa foi pausada mediante os eventos de X OF SWORDS, mas parecem que irão voltar nas próximas edições de WOLVERINE.
Mas e vocês caros leitores, o que acharam de ver os krakoanos influenciar outras espécies a criarem sua própria sociedade? Vocês acham que essa influência pode futuramente se tornar um possível rival de Krakoa? Deixe seus comentários abaixo com suas teorias.
- CONTINUE LENDO: WOLVERINE: Logan não acredita em Krakoa
E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão!