James Gunn aponta sua equipe ideal para os X-Men



Gail Simone é uma quadrinista que já escreveu quadrinhos dos X-Men, do Deadpool, mas é mais conhecida por seu trabalho em Aves de Rapina. É bastante comum que ela interaja com os fãs em sua conta no twitter, e a postagem mais recente dela, fez com que até mesmo James Gunn entrasse na brincadeira.


Tudo começou quando Gail fez uma postagem em seu twitter pedindo para que as pessoas montassem uma equipe dos X-Men para os quadrinhos com apenas 5 personagens usando a tag #My5Xmen. Posteriormente a própria quadrinista escolheu os seus favoritos:

Escolham CINCO mutantes para serem os X-men dos quadrinhos dos seus sonhos. Eles podem ser de qualquer época. Quem você escolhe? Xavier é um brinde, então escolham outros 5. Eu escolho Noturno, Anjo, Tempestade, Kitty e Lupina.


Após isso, uma série de seguidores de Gail entraram na brincadeira e fizeram suas postagens escolhendo seus favoritos. Isso incluiu James Gunn, diretor de Guardiões da Galaxia 1 e 2.

O Doop conta? Porque se contar, então é Doop, Fantomex, Kitty Pryde, Tempestade e Wolverine. Se Doop não contar, não sei se quero jogar este jogo. @GailSimone @AllredMD #My5XMen

Kitty Pryde, Tempestade e Wolverine, já são conhecidos pela grande maioria dos fãs. Pois estão presentes em todas as mídias onde os mutantes já foram adaptados. Então não há necessidade detalhar quem são esses personagens.


⊗ Fantomex
Fantomex escolha de James Gunn

Fantomex é um produto do programa Arma Plus, o programa de super-soldado responsável por dar a Wolverine (Arma X) e Luke Cage (Arma VI) seus poderes. Ele exibiu uma gama de habilidades ao longo dos anos, incluindo criar ilusão, inteligência aumentada por computador, treinamento aprimorado com armas, força, agilidade, velocidade, reflexos acima da média e muitas outras.


⊗ Doop

Criado por Peter Milligan e Mike Allred (pessoa que James Gunn marcou em seu tweet), Doop é uma criatura flutuante verde, não humana, cujas origens estão envoltas em mistério. O Capitão América afirma que Doop foi criado pelos EUA para ser uma arma ofensiva contra a Rússia durante a Guerra Fria. Suas habilidades frequentemente parecem aparecer e desaparecer de acordo com as demandas da trama, variando da superforça ao teletransporte e à quase onisciência.


Atualmente, Gunn está dirigindo o remake de Esquadrão Suicida da DC. Ele também retornará para dirigir Guardiões da Galaxia Vol. 3 para Marvel Studios. Afinal, o que você achou da equipe escolhida pelo diretor? Diga nos comentários o que mudaria.

Fonte: CBR