FÊNIX NEGRA: Famke Janssen espera que o novo filme faça jus a saga!
No próximo ano, X-Men: Fênix Negra irá adaptar o clássico de X-Men por Chris Claremont e John Byrne pela segunda vez, após a recepção mista à adaptação de 2006 em X-Men: O Confroto Final. Famke Janssen, que originou a representação live-action de Jean Grey nas telonas, espera que o próximo filme faça justiça ao enredo.
Enquanto promovia seu mais recente filme, Archer, Janssen foi questionada sobre Fênix Negra, levando a atriz a refletir sobre a sequência de X-Men de 2006, que foi preenchida com muitas outras subtramas em vez de dar ao arco da personagem sua devida atenção.
“Estou feliz que a saga Fênix Negra esteja finalmente tendo o que merece. Quando abordamos isso em O Confronto Final, não foi dado tempo suficiente. Lembro-me de ouvir dos fãs depois que terminamos o filme que eles estavam desapontados que um momento enorme nos quadrinhos foi dado tão pouco tempo de tela. Estou feliz que eles deram à Fênix o que ela merece.”
Depois de interpretar Jean Grey de 2000 a 2006 na trilogia original, Janssen retornou brevemente à franquia em 2013 e 2014, reprisando seu papel como super-heroína em pequenos papéis em Wolverine: Imortal e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, respectivamente.
Com Sophie Turner, que assumiu o papel em X-Men: Apocalipse, em 2016, Jean Grey é agora o principal tema da sequência do ano que vem e, esperançosamente, a história terá a chance de florescer na tela grande.
Fonte: Inverse