Alexandra Shipp diz que fãs merecem um filme da Tempestade!
Tempestade é sem sombra de dúvidas uma das mutantes mais queridas e com o maior número de fãs. Desde que X-Men Origens: Wolverine estreou em 2009, os fãs começaram a sonhar com a possibilidade de termos um filme da mutante. E o sonho continua até hoje.
Ontem a atriz Alexandra Shipp esteve presente na cerimônia do Women in Film Crystal + Lucy Awards, onde foi homenageada pela sua participação no filme ‘Love, Simon‘. O The Hollywood Reporter entrevistou a atriz antes da cerimônia e perguntou se estamos próximos de ver a Tempestade ganhar o seu filme solo:
“Ainda não, mas espero que possamos resolver isso. Definitivamente está na hora dos fãs da Tempestade terem o filme que eles tanto pedem.”
Shipp também comentou sobre o que ela gostaria de ver acontecendo em um filme da personagem:
“Existem tantas histórias que poderíamos pegar quando assunto é a Tempestade, como quando ela perde os seus poderes e retorna para a África. Eu só quero que tenha esta mensagem no filme: ‘essa mulher não precisa de um homem’. Apenas um filme onde a mulher não precise de um homem.”
Tempestade já foi interpretada por duas atrizes diferentes no cinema. Inicialmente por Halle Berry, que interpretou a personagem na primeira trilogia dos X-Men nos anos 2000 e também em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014). Alexandra Shipp interpreta a versão mais jovem de Berry, no passado e fez a sua estreia em X-Men: Apocalipse (2016) e retornará para X-Men: Fênix Negra (2019).