DEADPOOL: mercenário oferece dicas de Natal em revista!
Ontem noticiamos que a divulgação de Deadpool 2 havia começado com o lançamento do seu primeiro pôster (clique aqui). Todos já sabemos que Deadpool é o ramo dos mutantes no cinema que arrisca com ideias inusitadas, ainda assim fomos surpreendidos, pois ao invés de lançar um trailer online ou divulgar um pôster através da conta oficial de Deadpool no Facebook, a mídia escolhida foi totalmente inesperada: Deadpool decidiu iniciar o marketing do seu segundo filme por meio da revista Good Housekeeping, que é especializada em conteúdo doméstico (cuidados para a casa, receitas).
Com essa escolha feita, o resultado também foi surpreendente: um especial de Natal com o mercenário nos ensinando a como nos preparar para as festas de final de ano, incluindo receitas do mutante. Em um comentário concedido ao site Collider, a editora chefe da revista, Jane Francisco, comentou:
“A persistência de Deadpool para estar na Good Housekeeping foi impressionante – inicialmente nós não tínhamos ideia de quem ele era, e muito menos de que ele era um fã da revista. Mas depois de diversas tentativas de ignorar a sua … paixão… nós fizemos um acordo. Ele poderia aparecer em uma edição se ele prometesse parar de deixar pacotes na casa dos nossos editores e também mantivesse uma distância de 50 metros do escritório da Good Hosekeeping e nossa equipe.”
Na revista, além das receitas já mencionadas anteriormente, também temos um agradecimento de personagem (escrito pelo próprio Ryan Reynolds), você confere um trecho abaixo:
“Depois de anos e semanas de e-mails e incontáveis pombos correio, a Good Housekeeping finalmente retornou minhas ligações. E embora este seja um sonho se tornando realidade, aparentemente temos definições bastante diferentes de uma “propaganda festiva”.
Você confere algumas imagens abaixo. Clique nas imagens para ampliá-las.
Deadpool 2 é dirigido por David Leitch e tem Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 31 de maio de 2018.
FONTE: News Arama