FILMES

DEADPOOL2: Mais informações a respeito do Colossus, Dominó e do Cable!

Apesar de não terem aparecido na Comic Con deste ano, a produção de Deadpool 2 segue a todo custo na gravação do mesmo. Como qualquer sequência, Deadpool 2 tentará expandir o sucesso maciço de seu antecessor procurando apresentar novas histórias e dilemas aos seus personagens. David Leitch, que co-direciona ao lado de John Wick, procurará introduzir novos personagens em uma franquia ao qual ele também é novo.

Enquanto falava ao Screen Rant, Leitch abordou alguns dos problemas que trazem a Dominó e o Cable para o mundo do Deadpool. Embora o primeiro filme do mercenário também tenha introduzido e reintroduzido os personagens Míssil Adolescente Megasônico e Colossus respectivamente, Dominó e Cable são uma situação muito diferente. Ambos os personagens são mais conhecidos pelos leitores de quadrinhos, foram altamente antecipados por um longo período de tempo e serão trazidos à vida por dois grandes nomes: Josh Brolin, o atual Thanos, será o todo poderoso Cable, enquanto que a elogiada Zazie Beetz, estará retratando pela primeira vez a mutante Dominó.

Para o Dominó, o problema surge na forma de exibir o poder do personagem na tela. Neena tem a capacidade de alterar a probabilidade a ponto de se tornar extremamente sortuda. Leitch, é claro, garante que esse está sendo o atual desafio da produção de Deadpool, afinal a sincronização com as coreografias terá que ser bem mais exata que nas cenas comuns de ação.

“Estamos ansiosos para trabalhar com o conceito dos seus poderes. Eu não vou te explicar como tudo irá acontecer.  Mas posso dizer que no início, pareceu um problema. Porque você precisa traduzir visualmente a sorte dela, e depois fazer com que cada oportunidade caia sobre ela. Então o trabalho de coreografia ajudou bastante a superar isso.”

Então vem a questão do Cable – o filho viajante do Tempo do Ciclope. Com esse personagem, a questão vem mais na forma de escrita. A presença do Cable depende de outros personagens dos X-Men que ainda não foram introduzidos na cronologia “nublada” do Deadpool. Ao contrário da Míssil Adolescente ou do Colossus que não tinham planos de fundo explicados no primeiro Deadpool, seria difícil introduzir o Cable na mesma abordagem. Ao que parece, Leitch irá escolher certos aspectos da origem enquanto economiza alguns para futuras continuações.

Além das coisas que fazem parte do universo de Deadpool, acho que temos que selecionar bem como a gente usa esses personagens, porque há um cânone tão gigante [nas HQs] que seria impossível colocar tudo na tela. Então estamos sendo criteriosos na escolha do que usar e do que deixar para o futuro eventualmente, o que eu acho que as pessoas vão curtir. Tudo está dentro do espírito do que é canônico e também do espírito do filme de Deadpool.”

Como um filme da X-Force está atualmente nos planos da 20th Century Fox, dar todas as origens desses personagens em um único filme não seria a melhor ideia, visto que há alguns planos que poderiam ser usados futuramente nesse filme da X-Force. E claro, deixar todo o espaço possível para explorar tudo o que se possa do Deadpool, sem seus filmes solos.

Já Stefan Kapičić, o ator que emprestou sua voz ao mutante russo no primeiro filme, comentou que o espaço do Colossus crescerá no filme, e que o mesmo deve responder algumas perguntas sobre ele. O ator não detalhou que perguntas seriam essas, mas podem envolver o passado de Colossus.

“Todas as perguntas que eu vejo as pessoas fazendo na web serão respondidas na sequência”, promete o russo.

Deadpool 2 segue a todo vapor na produção de seu segundo filme, com data de estreia para 31 de Maio de 2018!
Fonte: Heroic Hollywood