Deadpool 2 não vai focar na origem do Cable!
Embora os produtores Rhett Reese e Paul Wernick tenham introduzido Cable em uma breve menção durante as cena pós-créditos de Deadpool, o personagem terá uma grande presença na sequência, no entanto, alguns sacrifícios terão de ser feitos a fim de encaixar o personagem com o resto da franquia X-Men e apelar para um público maior.
Wernick e Reese falaram com o Collider sobre como eles estão pensando em lidar com Cable, e embora eles prometam de fazer o personagem “como nos quadrinhos” e “certamente fiel”, grande parte de sua história de origem vai ter que ser diminuída.
“Cable tem um passado tão complicado, e uma história de origem tão complicada que eu acho que vamos tentar diminuir isso, não é misterioso, mas há muitas voltas e voltas, clonagem e todas essas coisas onde você fala, “Oh meu Deus. Como é que vamos conseguir isso em um filme de duas horas?” Eu acho que vamos focar mais em sua essência. Vai ser autêntico e fiel, mas não vai incluir os 18.000 detalhes que você leu em uma página da Wikipedia sobre o Cable, do tipo que você revira os olhos.”
Nathan Summers é o filho adulto do X-Man Ciclope(Scott Summers) e Madelyne Pryor(clone de Jean Grey), e o meio-irmão de Rachel Summers. Cable foi transportado como uma criança para o futuro, onde ele cresceu e se tornou um guerreiro, antes de voltar para o presente.
Um ator ainda não foi escolhido para Cable, embora Wernick e Reese tenham dito que os candidatos são bons.
Deadpool 2 está previsto para sair nos cinemas dia 12 de janeiro de 2018.
Fonte: JoBlo.