James Gunn diz que os Skrulls são compartilhados pela Marvel e pela Fox!
Os Skrulls, (os alienígenas verdes e transmorfos) aparentemente, eles são co-propriedade da Marvel Studios e da 20th Century Fox(parecido com o caso dos irmãos Maximoff). De acordo com o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, os direitos de tela da raça alienígena são compartilhados pela Marvel e pela Fox – com algumas exceções.
Quando uma fã perguntou por que em Guardiões da Galáxia só os alienígenas da raça Kree apareciam, mas não os Skrulls, Gunn respondeu:
Some specific Skrulls are at Fox. But the Skrulls as a whole are co-owned. https://t.co/2hJYkskLZ3
— James Gunn (@JamesGunn) July 6, 2016
“Só alguns Skrulls específicos estão com a Fox. Mas os Skrulls como um todo são compartilhados(pela Marvel e pela Fox)”
Considerando que os Skrulls foram introduzidos no ano de 1962 em “Fantastic Four” #2, não é nenhuma surpresa de que pelo menos alguns dos direitos pertencem à Fox, que também detém atualmente os direitos de tela da franquia “Quarteto Fantástico“. Eles também aparecem com destaque no evento que sucedeu a Guerra Civil nos quadrinhos, a Invasão Secreta de Brian Michael Bendis e de Leinil Francis Yu; neste evento, os Vingadores descobriram que os Skrulls tinham se infiltrado na equipe, em outros super grupos e substituíram alguns heróis do universo Marvel, bem como uma boa parte da população mundial.
Enquanto Gunn não especificou quais Skrulls estão exclusivamente com a Fox, é provável que o Super-Skrull – um Skrull que tem artificialmente em conjunto todos os poderes dos membros do Quarteto Fantástico – seja um deles, já que suas origens estão totalmente ligadas a primeira família da Marvel.
Gunn se envolveu recentemente com as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2, estrelado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista e que estreia em 5 de Maio de 2017.
Fonte: CBR.