SÉRIES

THE GIFTED: Segunda temporada pode explorar o desaparecimento dos X-Men!

O maior mistério da primeira temporada de The Gifted foi o desaparecimento dos X-Men. Não tivemos muitas informações sobre as causas, o único detalhe revelado é que ele ocorreu em um evento denominado como o “Incidente de 15 de julho“. Mas ao que parece, esse pode ser um tema explorado na próxima temporada da série.

O criador da série, Matt Nix, em uma entrevista para o ScreenRant comentou sobre o seu interesse em explorar o evento:

“Eu com toda certeza gosta de explorar o incidente de 15 de julho com mais detalhes. O que exatamente aconteceu nesse dia é certamente uma das questões centrais da série. É algo muito maior do que apenas um episódio. Está ligado ao desaparecimento dos X-Men e da Irmandade de Mutante, a criação da Mutant Underground e também com a tentativa de reconstruir o Clube do Inferno… de certa forma é o centro de tudo o que estamos fazendo.”

A primeira temporada de The Gifted acompanha a história da luta de um grupo de resistência mutante chamado Mutant Underground contra o Sentinel Services. A série tem o elenco composto por Emma Dumont (Polaris), Sean Teale (Eclipse), Jamie Chung (Blink), Blair Redford (Pássaro Trovejante), Skyler Samuels (irmãs Frost), Natalye Alyn Lind (Lauren Strucker), Percy Hynes White (Andy Strucker), Amy Acker (Kate Strucker), Stephen Moyer (Reed Strucker) e Coby Bell (Jace Turner).