FILMES

Rumor: Jessica Chastain, uma skrull disfarçada de Lilandra?

Ano passado quando foi anunciado que Jessica Chastain faria parte do elenco de X-Men: Fênix Negra, muito se especulou a respeito do papel que a atriz interpretaria no longa. Inicialmente acreditava-se que ela seria Lilandra Neramani, a Imperatriz Shi’ar, que faz parte da história dos quadrinhos que o filme irá adaptar. Entretanto, Jessica Chastain anunciou na sua conta no Twitter que a sua personagem não era a Lilandra (clique aqui).

Em outubro do ano passado, nós do Universo X-Men anunciamos que os Skrulls estariam no filme. Segundo a nossa fonte, eles iniciariam um ataque à sede da ONU (clique aqui para entender melhor). A  partir dessa informação surgiu a hipótese de que Chastain interpretaria a Rainha Veranke, líder dos Skrulls.

Após serem divulgadas as primeiras imagens do filme no final do ano, a atriz e o diretor Simon Kinberg deram entrevistas onde revelaram que ela seria uma alienígena transmorfa interessada em controlar a Fênix para fins próprios (clique aqui).  Isso fez com que se tornasse cada vez mais óbvio que a atriz interpretaria a Rainha Skrull.

Recentemente também foi divulgado que a personagem de chamará Smith (clique aqui). A partir disso se supôs que esse seria um disfarce humano que ela adotaria antes de se revelar como uma alienígena.

Um novo rumor pode surpreender a todos os fãs. O jornalista  Jeremy Conrad, do site ManaByte, em seu perfil no Twitter divulgou que Jessica Chastain realmente interpretá Lilandra:

“Se lembram quando uma certa atriz negou que estava interpretando um certo personagem Shi’ar em um certo filme dos X-Men? Bem, ela está mentindo. Ela está interpretando esse personagem.”

Conforme anunciamos ontem, o mesmo jornalista havia dito que segundo as suas fontes, os Skrulls de fato estarão no filme (clique aqui).

Se o rumor estiver correto, surge uma nova possibilidade, levando em conta que Jessica Chastain já foi confirmada como transmorfa, estaria ela transformada em Lilandra para algum propósito? Há a possibilidade de Skrulls e Shi’ar serem uma raça hibrida? Seria Lilandra no filme a Imperatriz Skrull, sendo um híbrido das duas personagens das HQs? Precisaremos da confirmação.

 

[ATUALIZAÇÃO 24/02]

Conrad publicou um post em seu site, onde ele diz que a sua fonte comentou: “Ela é Lilandra e ela tem cabelo LOIRO na sua FORMA HUMANA.“. A partir disso ele concluiu dizendo que no filme Lilandra é uma Skrull (e não uma Shi’ar) que usa o disfarce humano de Agent Smith.

 

Nos quadrinhos da Marvel, os Shi’ar são uma espécie alienígena que se expandiu por várias galáxias, se tornando um império. Eles possuem uma relação conturbada com a Força Fênix. Ao mesmo tempo que veem ela como uma Deusa, também a veem como uma ameaça. E por este motivo eles vieram para à Terra matar Jean Grey após ela ter se tornado a Fênix Negra e provocado um genocídio.

Já os Skrulls são uma espécie de alienígenas que possui a habilidade de mudar de aparência, o que permite com que eles consigam se infiltrar entre outras espécies. Isso fez com que eles protagonizassem a saga conhecida como Invasões Secretas. Para entender melhor quem são os Skrulls e a sua história, clique aqui.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e James McAvoy (Professor X) e estreia no dia 2 de novembro de 2018.