FILMES

RUMOR: Fênix Negra tem qualidade similar a Primeira Classe!

X-Men: Fênix Negra é talvez o filme mais aguardado entre os programados do universo dos mutantes para este ano. Poucas informações sobre o longa foram divulgadas até então. Em outubro do ano passado, nós do Universo X-Men havíamos anunciado que os Skrulls irão aparecer no filme. Segundo a nossa fonte, os Skrulls realizariam um ataque à sede da ONU (clique aqui para saber mais detalhes). Depois disso, foi divulgado que a personagem de Jessica Chastain será uma alienígena transmorfa que pretende controlar a Fênix para fins próprios (clique aqui).

Segundo novos rumores que vem do site ManaByte, os Skrulls de fato irão aparecer no filme. De acordo com uma fonte do site,  Fênix Negra é melhor do que Apocalipse, mas não tão bom quanto Dias de um Futuro Esquecido. Nesse ponto eles sentiram que o filme é similar a Primeira Classe em algumas questões. É um filme mais sério, com pouco humor, mas eles garantiram que Simon Kinberg (diretor) fez um bom trabalho.

Os Skrulls são uma raça de alienígenas transmorfos dos quadrinhos da Marvel. Durante a San Diego Comic Con do ano passado foi anunciado que eles irão aparecer no filme solo da Capitã Marvel, que estreia em 2019. Essa vai ser a segunda vez que a Marvel Studios e a Fox usam os mesmos personagens no cinema. O primeiro caso foi com o personagem Mercúrio. A Fox usou ele em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), sendo interpretado por Evan Peters. No ano seguinte, Aaron Johnson fez a sua versão do personagem em Vingadores: A Era de Ultron.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e James McAvoy (Professor X) e estreia no dia 2 de novembro de 2018.