FILMES

NOVOS MUTANTES: Maisie Williams acredita que o adiamento foi bom para o filme!

Ja é de conhecimento comum que o Spin Off do Universo X-Men, Novos Mutantes, sofreu um adiamento, o filme que estrearia em abril de 2018, teve sua data adiada para fevereiro de 2019. Naturalmente, muitos leram isso como um sinal ruim, no entanto, nem todos pensam desta forma. Maisie Williams, que interpreta Lupina no filme, acredita que isso seja uma coisa boa.

Em conversa com o CinemaBlend, Maisie, que também interpreta a personagem Arya Stark na série Game of Thrones, disse o seguinte:

“Na verdade, acho que é o melhor para o filme. Eu acho bom que tenhamos mais tempo. Nós não estamos tão amarrados. isso me dá tempo para conhecer o projeto assim que finalizado. Os filmes tomam uma forma verdadeiramente diferente depois de terminar de filmar, e depois de terem sido editados. Às vezes você assistir a um filme com a trilha sonora e etc, ele se torna um filme completamente diferente do que você tinha em mente “.

Williams ainda continuou:

“Eu acho que você só sabe disso quando você acabou de fazer a estreia ou algo assim. Você passa sua vida inteira trabalhando neste filme que na verdade você não conhece muito. É muito bom que haja tempo para você conhecer, e familiarizar-se com o projeto, e quando for lançado, realmente se empenhar”.

A atriz tem propriedade para falar sobre o assunto, levando em conta que Game of Thrones também já teve vários atrasos.

Novos Mutantes foi filmado de julho a setembro de 2017, mas após o adiamento da data de lançamento, houve relatórios não confirmados de que partes do filme seriam refilmadas para acrescentar mais terror.

Novos Mutantes está atualmente agendado para 22 de fevereiro de 2019.

Fonte: NewsArama