FILMES

Diretor de Pantera Negra fala sobre Tempestade aparecer na sequência!

Como a maioria de vocês devem saber, no final do ano passado foi anunciado que a Disney comprou a Fox. A compra permitirá que os personagens da Marvel que o estúdio possui (Quarteto Fantástico e X-Men) integrem ao Marvel Cinematic Universe (MCU). Um dos maiores desejos dos fãs é ver Tempestade e Pantera Negra juntos, devido ao fato dos personagens terem formado um casal nos quadrinhos.

Durante a divulgação de Pantera Negra em Los Angeles o site ComicBook perguntou ao diretor do filme, Ryan Coogler, se ele possui planos para adicionar a Tempestade na sequência do filme:

“Para ser honesto com você, eu não sei muito sobre a aquisição [da Fox] e nem conversei sobre isso, cara. Eu fui pego de surpreso com a notícia enquanto eu estava terminando o filme. Eu acho que -pensando na possibilidade disso acontecer- não existe mãos melhores para esses personagens estarem do que as de Kevin [Feige]. Isso é tudo o que eu vou dizer.”

A compra da Fox pela Disney ainda precisa ser aprovada pelo governo americano. Só a partir deste momento as duas empresas de fato se fundirão. O primeiro filme do Pantera Negra estreia dia 15 de fevereiro desde ano. Até a sequência começar a ser rodada provavelmente a fusão já terá acontecido, o que permitirá que a Tempestade apareça em uma sequência.

Você gostaria de ver os dois juntos?