FILMES

DEADPOOL 2: Seriam Shatterstar, Bishop e a X-Force no trailer?

20th Century Fox lançou hoje um novo trailer de Deadpool 2 e uma cena pode revelado a primeira formação da X-Force, bem como os integrantes Bishop e Shatterstar.

xf

Chega o momento em que Deadpool (Ryan Reynolds) fica no hangar de uma aeronave cercado por outros mercenários. Ele é acompanhado por Dominó (Zazie Beetz) e um personagem não identificado interpretado por Terry Crews, que pode ser o mutante Bishop.  Atrás dele, estão outros dois personagens não identificados. Se olhar atenciosamente mostra que um dos o personagens está usando um uniforme branco com um tipo de capacete, que lembra muito o guerreiro Shatterstar, além de mostrar uma cena de uma espada de lâmina dupla, característica do personagem.

Shatterstar_Right_Portrait_Art

 

kode-lgx-inf-1-done

Shatterstar foi criado por Rob Liefeld (que também co-criou o Cable e Deadpool) e Fabian Nicieza para os quadrinhos da X-Force. Também conhecido como Gaveedra-Seven, Shatterstar era um guerreiro do Mojoverse – um mundo bizarro baseado nas regras e leis da televisão – onde ele era um gladiador em arenas televisivas. A Shatterstar é dedicado ao estilo de vida dos guerreiros, o que fez dele um importante membro da X-Force.

O elenco do filme conta com Ryan Reynolds (Deadpool/Wade Wilson), Morena Baccarin (Vanessa), T.J. Miller (Weasel), Zazie Beetz (Dominó), Josh Brolin (Cable/Nathan Summers), Karan Soni (Dopinder), Brianna Hildebrand (Missil Adolescente Megassônico), Leslie Uggams (Al Cega), Stefan Kapicic (Colossus/Piotr Rasputin), Terry Crews e Julian Dennison. Com direção de David Leitch e roteirizado por Rhett ReesePaul Wernick, Deadpool 2 estreia no Brasil dia 17 de Maio de 2018.

Fonte: CB.