SÉRIES

Deadpool: Donald Glover dá novas informações sobre a nova animação do personagem!

Os mutantes não tiveram nenhuma animação desde o anime X-Men em 2011. Ano passado foi anunciado que Deadpool ganharia uma animação no canal FX (clique aqui). Os fãs ficaram bastante animados. Mas até então não havia se falado muito sobre a nova animação.

As informações que tínhamos até o momento eram escassas. Sabíamos que Donald Glover era o criador do projeto e que ele e o seu irmão, Stephen Glover, atuariam como produtores executivos e roteiristas do projeto.

Em uma entrevista concedida para o site ComicBook, , os irmãos Glover comentaram sobre os seus objetivos com a animação, e Donald revelou que será o responsável pela dublagem do mutante tagarela:

“Isso é divertido. Tem sido bem fácil. Não tem muito no que se basear, de uma maneira estranha. Eu sei que as pessoas amam Deadpool e eu sei que existem muitos geeks fãs de quadrinhos, mas não é a mesma coisa que Lando ou Atlanta, onde você tem uma cidade inteira atrás de você. Deadpool é muito ciente de si mesmo, então eu não tenho que corresponder à expectativas. Então, pra falar a verdade, tem sido muito fácil.” 

Donald Glover é conhecido pelo seu trabalho na série Atlanta, onde atuou como ator e produtor. Além disso, o ator também interpretará o personagem Lando em “Solo: Uma História Star Wars“, que estreia em maio deste ano.

O mutante mercenário ganhou popularidade na cultura pop por meio do seu filme solo em 2016, estrelado por Ryan Reynolds, mas o CEO do FX, John Landgraf, fez questão de deixar claro que a animação será diferente dos filmes:

“É bem diferente dos filmes. É uma animação e eles são um live action, mas também existe uma diferença de tom e voz editorial como evidenciado por Donald e Stephen Glove, que possuem suas próprias vozes e tom. Queríamos fazer algo diferente dos filmes.”

A animação do Deadpool ainda não ganhou uma data para estreia, mas conte para nós se você está ansioso para assistir.