FILMES

Atores de Pantera Negra comentam sobre a possibilidade da Tempestade aparecer na sequência!

A compra da Fox pela Disney irá permitir que os personagens da Marvel que a empresa possui integrem ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Desde que o anúncio foi feito no final do ano passado, os fãs começaram a imaginar diversos encontros entre os personagens. Um dos encontros mais esperados é o da Tempestade com o Pantera Negra, já que eles formaram um casal nos quadrinhos e os fãs desejam que eles também formem no cinema.

Chadwick Boseman, o protagonista de Pantera Negra, foi entrevista recentemente pelo site ComicBook. Na entrevista ele foi questionado sobre a possibilidade de termos a Tempestade em uma sequência. O ator respondeu de uma forma bastante divertida:

“Você está tentando terminar o meu relacionamento com Nakia? É o que parece que você está tentando fazer agora.  Você já conversou com Lupita [que interpreta Nakia]? Eu te desafio a perguntar isso para ela.”

O primeiro filme do Pantera Negra estreia em fevereiro deste ano e assim como acontece nos demais filmes da Marvel, o protagonista possui um interesse amoroso, Nakia, que é interpretada por Lupita Nyong’o.  Ela também foi questionada sobre isso:

“Eu não estou feliz em falar sobre isso! Eu me sinto extremamente territorial! Ele é o meu rei! Eu já conversei com ele sobre isso, é melhor ele não ter isso [um relacionamento com Tempestade]. Ele terá um grande problema nas mãos.”

Nos quadrinhos Ororo e T’challa foram namorados na adolescência, mas se separaram devido as funções dele com o povo de Wakanda e as dela com o povo da Quênia. Os dois se casaram em 2006 durante os eventos de Guerra Civil. Eles romperam anos mais tarde durante a briga de Vingadores vs X-Men.