FILMES

X-FORCE: Compra da Fox pela Disney não afetou o filme!

Os X-Men finalmente irão para o Universo Cinematográfico da Marvel devido a compra da Fox pela Disney. Para muitos é um sonho se tornando realidade. Para outros um medo constante, afinal, o futuro que as produções da Fox terão ainda é incerto.

Muitos acreditavam que após o anúncio do acordo os projetos de heróis da Fox que ainda não foram gravados seriam cancelados. Mas ao que parece, pelo menos por enquanto, eles continuarão em andamento, sem grandes mudanças.

De acordo com o DiscussingFilm no Twitter, o filme da X-Force não será afetado:

“Nós podemos confirmar que, apesar do acordo entre a Disney/Fox, o filme da X-Force continua em produção e  Drew Goddaard continua escalado para roteirizar e dirigir.”

Essa notícia traz um certo alívio aos fãs uma vez que acreditavam que o filme da X-Force poderia ser cancelado já que a proposta da equipe é mais violenta e por este motivo ela poderia não se encaixar tão bem no UCM, que possui um tom mais leve.

Quanto às outras produções da Fox, Bob Iger, o CEO da Disney, havia comentado que Deadpool irá continuar como está e ainda falou sobre a possibilidade da Marvel fazer filmes +18, assim como a Fox (clique aqui). Novos Mutantes já está gravado e programado para estrear este ano, entretanto a sequência irá depender do sucesso do primeiro filme (clique aqui). Gambit está programado para começar a ser rodado em marco deste ano em Nova Orleans. Notícias recentes também indicam que o acordo não deve afetar o projeto do filme solo do Doutor Destino (clique aqui).

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch e irá servir de ponte para o filme da X-Force. O filme terá no elenco Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O longa tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 31 de maio de 2018.