FILMES

NOVOS MUTANTES: Visual completo dos personagens pode ser mostrado esta semana!

O filme “Novos Mutantes” é uma dentre as novidades dos mutantes no cinema que mais está chamando atenção dos fãs. O conceito que mistura filme de Super Heróis com terror fez com que os amantes dos quadrinhos se interessassem por essa novidade, no entanto, embora com um trailer lançado, o filme pouco mostrou do visual dos personagens, mas isso pode mudar já nesta semana.

O site IGN publicou um artigo dando dicas do conteúdo que eles postariam a partir de 2018, dentre eles, Novos Mutantes. Confira o que foi dito:

“Estaremos lançando notícias exclusivas de alguns dos mais novos e excitantes filmes que chegam em 2018 durante todo o mês, portanto, certifique-se de procurar pelas notícias em janeiro. Aqui vai uma dica do que está por vir: na próxima semana, teremos novos visuais de Venom e Novos Mutantes e teremos outras surpresas interessantes no final do mês.”

Dentre o conteúdo que se espera ver, é a personagem Magia (Anya Taylor-Joy) empunhando sua espada das almas, Lupina (Maisie Williams) em sua forma bestial e Mancha Solar (Henry Zaga) em sua forma solar. Os fãs também esperam ver os personagens vestindo uniformes, no entanto, devido ao conteúdo do filme, isso parece bastante improvável.

A estreia mundial de Novos Mutantes acontecerá no dia 13 de Abril deste ano.