THE GIFTED: Série é renovada para a segunda temporada!

Share Button
     
A3

The Gifted tendo sido bem recebida pelo público desde que estreou. A série chega a sua reta final neste mês, mas os fãs podem ficar tranquilos que uma nova temporada foi anunciada.

Segundo o site Collider, a série foi renovada para uma segunda temporada, mas ainda não foram divulgadas informações sobre quando ela será lançada.
The Gifted acompanha a história de uma família com filhos mutantes que se junta a um grupo de resistência chamado Mutant Underground após o governo aprovar o Sentinel Services, uma corporação que prende mutantes. A série está chegando a sua reta final, o final da temporada será um episódio duplo que será exibido dia 15 de janeiro de 2018 nos Estados Unidos.

Comentários

  • Pedrão

    Bacana. Ótima notícia. Curioso para ver o arco da Trask Industries e a evolução dos sentinelas. Espero que melhorem a qualidade das atuações e direção. Os atores são bem ruins, mas acho que uma direção melhor executada seja suficiente como bom ajuste.

  • Vanderley Gonçalves

    Meu amigo, discordo de você! As atuações são bem naturais e dá pra sentir o sentimento transmitido pelos atores, sem contar que os roteiristas são muito bons! A série é muito boa sim, só não vê quem não quer… Alguns personagens tem que desenvolver melhor suas habilidades, com a Blink por exemplo. Adoraria vê lá jogando portais a ficar abrindo-os com as mãos, mas mesmo assim não deixa de ser uma ótima personagem.

  • Vanderley Gonçalves

    Meu amigo, discordo de você! As atuações são bem naturais e dá pra sentir o sentimento transmitido pelos atores, sem contar que os roteiristas são muito bons! A série é muito boa sim, só não vê quem não quer… Alguns personagens tem que desenvolver melhor suas habilidades, como a Blink por exemplo. Adoraria vê-la jogando portais a ficar abrindo-os com as mãos, mas mesmo assim não deixa de ser uma boa interpretação.

  • Pedrão

    Que a série é boa, sem sombra de dúvidas, mas dá pra sentir que poderia ser melhor. Estou satisfeito com o que vi.

    Alguns atores mandam bem, como a Polaris, que interpreta muito e o personagem caiu perfeitamente. Agora aqueles dois irmãos e os pais, juntamente com o Marcos e o Pássaro Trovejante e o policial careca, parecem muito forçado tem hora. Principalmente o policial careca, ele é forçado o tempo todo. Mas tá valendo.

  • Marcio Santos

    Bem legal. De longe, achei a melhor série da Marvel esta temporada (perdoem, fãs de Punisher), e merece uma segunda temporada. Acho o enredo interessante, as atuações são ótimas (principalmente Amy Acker, Jamie Chung, Emma Dumont e Sean Tale) e tem tudo para se firmar como um dos grandes sucessos da Marvel na telinha. Curti