OUTROS

Stan Lee recebe novas acusações de assédio sexual!

Essa semana uma notícia chocou a internet: Stan Lee, o grande mestre dos quadrinhos, foi acusado de assédio sexual. As acusações foram feitas por um grupo de enfermeiras que cuidaram dele durante os últimos anos (clique aqui). Hoje mais uma acusação foi feita.

Segundo o DailyMail, durante uma estadia do quadrinista em um hotel na cidade de Chicago em abril do ano passado, ele teria reservado uma sessão de massagem na sua suíte. Durante a sessão ele teria exigido que a massagista fizesse sexo com ele e se masturbado na frente dela no momento em que ela recusou.

Em abril do ano passado, o quadrinista compareceu ao evento The Chicago Comic & Entertainment Expo, que aconteceu durante os dias 22 e 23 de abril, que é quando acreditam que o suposto ataque aconteceu.

Os advogados negaram as acusações mais uma vez. Tom Lallas disse que Stan Lee nega categoricamente as acusações de que teria assediado à massagista e disse que isso se trata de outro golpe para conseguir dinheiro do quadrinista. Entretanto, Lee não nega ter tido contato com a mulher.