Stan Lee é acusado de assédio sexual por enfermeiras!

Share Button
     
a7

Stan Lee, quadrinista da Marvel conhecido por ter criado os X-Men, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha e diversos outros personagens da editora, acaba de ser acusado de assédio sexual por um grupo de enfermeiras que cuidaram dele nos últimos anos.

As enfermeiras são funcionárias de uma companhia que fornece profissionais da saúde para celebridades e milionários idosos que precisaram de cuidados. Segundo o jornal Daily Mail, as acusações incluem diversos pedidos de Lee por sexo oral durante o banho e por “prazer” na cama, além de apalpadas em locais inapropriados. Elas também relataram que ele andava pelado pela casa. No entanto, ainda não houveram queixas formais na polícia.

Um advogado que representa o quadrinista disse ao jornal que Lee “nega categoricamente as falsas e descabidas alegações” e que pretende limpar o seu “bom nome estelar”. Ele também sugeriu que as acusações poderiam ser parte de uma tentativa de golpe.

Comentários

  • Ikaro Henrique

    Agora virou mania essas acusações, tudo em busca de dinheiro fácil. Afinal nada mais simples que acusar uma figura conhecida de assédio sexual e depois propor um acordo monetário para evitar um processo longo. Francamente chega a ser ridículo.

  • Wesley Bruno
  • Daniel Gonçalves de Amorim

    Francamente isso é o cúmulo. Não vou discutir aqui a minha opinião pessoal sobre o Stan Lee (que não é das melhores), mas sou incapaz de acreditar que um homem de 90 e muitos vai ter graça pra assediar quem quer que seja. É vergonhoso que mulheres “queimem” um assunto sério como esse com acusações infundadas (e ferindo a reputação de qualquer mulher que venha a fazer uma acusação verdadeira no futuro) só pra tirar dinheiro de gente com algum poder e reputação a zelar. Isso é algo que precisa ser visto.

  • Diogo Bernardes

    E mentira e pronto. Sem comentarios. isso é coisa de gente oportunista

  • Ikaro Henrique

    E você acredita? Francamente tem que haver um limite para a inocência. Essas pilantras viram que é fácil tirar grana de quem tem uma reputação a zelar. Basta se juntarem e processar, aí para evitar um julgamento longo e deprimente os acusados preferem pagar para as vadias retirarem o processo.

  • Ikaro Henrique

    Qual sua opinião pessoal sobre o Stan Lee?

  • Daniel K. Sousa

    Porra Stan!
    Até tu caíste nessa!?
    Caralho heim…

  • Wesley Bruno

    Será, ou será que a recente campanha está dando coragem pra finalmente abrirem a boca? Eu não coloco minha mão no fogo por ninguém, ninguém. Poder, dinheiro e fama criam muitos MC Biel por aí.

  • Bruno Ferreira

    Se ele fez isso durante os últimos anos, ainda mais com um grupo de enfermeiras, teria sido mais fácil terem filmado ou gravado de alguma forma, até mesmo pra reclamar na empresa onde trabalham, do que esperar todos esses casos surgirem e apenas dizer “ah, fulano fez isso também”. Esse caso parece oportunismo pra mim.

  • Ikaro Henrique

    Já que você não coloca sua mão no fogo por ninguém porque considera colocar por essas pilantras? Casos de abuso que se mostram apenas farsas para prejudicar acusados é mais antigo que andar para frente. E casos para que pilantras ganhem dinheiro fácil são ainda maiores.