QUADRINHOS

QUADRINHOS: Dominó ganhará HQ solo escrita por Gail Simone!

A Marvel Comics revelou que a Dominó ganhará sua própria HQ, escrita pela queridinha dos fãs: Gail Simone. Veja a capa da edição 1, feita pelos artistas Greg Land e Frank D’Armata:

DOMINO_CVR_001
Domino #1

A Marvel disse ao IGN que o artista da série será anunciado nas próximas semanas. Mas a sinopse da história já foi divulgada:

Quando Dominó se encontra no lado errado da comunidade mercenária, a famme fatale preferida dos fãs tem que lutar e, de alguma forma, permanecer viva. Caçada por seus inimigos, um perigo para seus amigos, e perseguida pelo homem que a odeia mais do que qualquer coisa, Domino vai precisar de muita sorte, mas isso nunca foi um problema pra ela.

Dominó é uma mercenária mutante com poderes que manipulam a probabilidade, essencialmente permitindo que ela tenha “boa sorte” em tudo que faz e seus inimigos tenham “má sorte”. Ela é conhecida por atuar junto ao Cable e a equipe X-Force, e atualmente ela faz parte da HQ Arma X, ao lado de Wolverine (Velho Logan), Lady Letal e Dentes de Sabre.

Gail Simone é mais conhecida por seu trabalho na DC Comics por Aves de Rapina, Batgirl e Mulher Maravilha, bem como Deadpool na Marvel. Ela falou:

 

“Meus personagens favoritos são sempre os imprevisíveis, e com Dominó, você literalmente nunca sabe de que maneira os dados vão rolar. Eu a amo, e não posso esperar para mostrar o melhor do seu lado ruim!”

 

Falando em Deadpool, é provável que não haja coincidência de que a Dominó esteja recebendo sua própria HQ, já que a personagem está prestes a fazer sua estreia nos cinemas em Deadpool 2, no dia 1 de junho. Não seria uma surpresa se Deadpool aparecesse no quadrinho, a escritora já deixou claro que trará vários de seus personagens preferidos à história.

 

y6NnFx7
Zazie Beetz como Dominó em Deadpool 2

A primeira edição de Dominó chega às bancas americanas dia 11 de Abril de 2018.

Fonte: Marvel