FILMES

NOVOS MUTANTES: Personagens estão mais preocupados em se salvarem do que em serem heróis!

Os Novos Mutantes será o primeiro dos 3 filmes do universo mutante a estrearem em 2018. O longa promete ser um filme de super-heróis bastante diferente, tendo o terror como a principal inspiração.

O jornal USA Today em sua prévia sobre 10 filmes para ver em 2018 conversou com o diretor Josh Boone, que revelou como o seu projeto foge do padrão de filmes dos X-Men:

“Essas crianças não poderiam se importar menos com a ideia de serem X-Men. Eles estão tão perturbados e tiveram que lidar com coisas horríveis que aconteceram. Eles só estão tentando encontrar um modo de sair dessa situação. Nós tentamos puxar as rédeas e fazer algo voltado nos personagens e na atuação, algo mais realista e crível do que os filmes dos X-Men geralmente são.”

Os Novos Mutantes é um filme dirigido por Josh Boone e conta a história de 5 jovens mutantes que se encontram presos em uma clínica psiquiátrica. O filme tem um elenco composto por Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar) e Blu Hunt (Miragem). O filme tem a sua data de estreia marcada no Brasil para o dia 13 de abril de 2018.

FONTE: HH