QUADRINHOS: Kitty Pryde pede Colossus em casamento!

Share Button
     
Casamento Colossus Kitty 2

Dentre os acontecimentos marcantes dessa nova fase dos mutantes nos quadrinhos, podemos incluir a volta de um dos casais favoritos dos fãs, Kitty e Colossus. Eles reataram oficialmente na edição 11 de X-Men: Gold e agora, parecem estar prontos para um passo mais largo, o casamento.

Abaixo, alguns spoilers sobre a edição 20 de X-Men: Gold

Na saga “Negative Zone War”, após dificuldades, vemos os X-Men fugindo de um planeta hostil na Zona Negativa apenas para caírem em outro, que ao contrário do primeiro, não possuía uma facção extremista do governo a ser combatida, mas sim perigos naturais. Devido a um acidente, os X-Men acabam se separando, Kitty e Colossus se veem presos em uma grande tempestade de areia, a mutante consegue deixa-los intangíveis por certo período, mas não consegue manter ambos a salvo por muito tempo, isso faz com que Colossus peça para sua amada deixá-lo. Kitty se recusa e ambos passam por maus bocados até serem salvos por Tempestade. Ao confrontar a possibilidade de perder Colossus, Kitty toma a decisão de que está pronta para se casar, e ela mesma faz o pedido. Confira a imagem divulgada pela Marvel:

Aparentemente o casal finalmente poderá viver feliz para sempre. X-Men: Gold #20 está a venda nas bancas americanas.

Fonte: CB

Comentários

  • Daniel Gonçalves de Amorim

    Apesar da má condução geral do Guggenheim no romance deles (começou péssima e foi melhorando depois de torná-los um casal novamente), fico feliz pela evolução. Eles são um casal subestimado pelo público em parte por mal conhecê-los e parte por achar que eles terminariam separados de qualquer maneira (porque o Santo Claremont supostamente assim quis), enquanto hipocritamente defendem com fervor casais sucateados como Scott/Jean e Vampira/Gambit. É um desses casos de rejeição do público americano que não faz sentido algum, em sua maioria porque queriam que Kitty se assumisse gay porque… porque sim.