SÉRIES

THE GIFTED: Irmãs Frost serão personagens regulares na 2ª temporada!

Prepare-se para ver ainda mais da família Frost, quando The Gifted voltar para a segunda temporada.

De acordo com o TVLine, Skyler Samuels não só retornará para segunda temporada de The Gifted, como também será personagem(ns) regular da série. A atriz interpreta as mutantes trigêmeas Esme, Phoebe e Sophie Frost, em alguns episódios nesta temporada. As irmãs também são conhecidas pelos fãs como as  “Stepford Cuckoos“.

Durante a turnê de imprensa do inverno TCA, Samuels assegurou à TVLine que as três personagens voltariam para a segunda temporada, que foi confirmada na semana passada. A atriz revelou:

 

“Sim, você vai ver muito mais de mim e minhas irmãs na próxima temporada”

 

O showrunner talentoso Matt Nix também confirmou a notícia no evento, além de elogiar os desempenhos de Samuels e suas dublês. Nix disse:

 

“Eles fazem tudo funcionar, e as outras atrizes fazem performances reais dentro das cenas. Se Skyler lança um olhar à sua irmã, ela está lançando um olhar para uma pessoa que está atuando e interagindo. E elas estudam os maneirismos umas das outros, então, se uma atriz levanta a mão por um momento, Skyler irá reproduzir essa ação para que você obtenha uma performance muito mais perfeita – e não uma que pareça apenas uma edição vazia que junte três telas [da Skyler] “

 

O final de temporada de duas horas de The Gifted está programado no Brasil para terça feira na Fox.

Fonte:  Comicbook