FILMES

GAMBIT: Diretor Gore Verbinski abandona o projeto!

Gambit é o filme mais conturbado em toda a história dos mutantes no cinema. O filme contou com a saída de dois diretores, e por conta disso, a data de estreia do longa que estava programada inicialmente para outubro de 2016, teve que ser adiada. Passado todo esse período de contratempos, parecia que o projeto finalmente tinha entrado nos trilhos com a notícia desta semana de que as filmagens começariam em março deste ano (clique aqui). Entretanto, fomos surpreendidos com mais um capítulo da novela.

Segundo o Deadline, o diretor Gore Verbinski (Piratas do Caribe), que havia se juntado ao projeto ano passado, também saiu da direção do filme. De acordo com a notícia, a saída de Verbinski foi amigável e o motivo foi conflitos na agenda, já que ele teria outros projetos no mesmo período.  Com isso, Verbinski é o terceiro diretor a entrar e sair do  projeto, ao lado de Doug Liman e Rupert Wyatt.

Ainda não foi divulgado se o cronograma do longa será alterado após a saída do diretor.

Segundo o que sabemos até então, Gambit conta com  Channing Tatum (Gambit) e Lizzy Caplan (uma personagem feminina importante) nos papéis principais. O filme tem a sua data de estreia marcada para 14 de fevereiro de 2019.