QUADRINHOS

QUADRINHOS: Exilados estão de volta em nova HQ da Marvel!

Os Exilados estão voltando para o Universo Marvel. O escritor Saladin Ahmed (Raio Negro) junto com o artista Javier Rodriguez (Mulher Aranha) serão responsáveis pela série.

EXILES_001_CVR_MARQUEZ-1

Esta nova equipe de Exilados é reunida pelo Invisível, nova identidade do Nick Fury, que foi condenado à observar da Lua os eventos da Terra, sem poder interferir. Quando surge uma nova ameaça, o Invisível deve agir. Ele entra em contato com Blink, a líder dos exilados originais, que se une à Kamala Khan, Rapaz de Ferro, Wolvie e a Valquíria. Juntos, eles ainda enfrentarão o inimigo mais sinistro da equipe até agora.

exiles-blink-cover-1071343

O escritor falou mais da série:

“Os exilados trata-se de uma aventura selvagem de grande coração com uma equipe diversificada de heróis de Marvel de universos alternativos, que se unem para impedir uma ameaça horrível para o multiverso. É tipo uma mistura de ‘O que Aconteceria Se?’ com histórias clássicas dos X-Men. Caramba, Kamala Khan, uma versão cartunesca do Wolverine… É um sonho estar trabalhando nisso, sendo eu fanboy da Marvel. A HQ conta com várias participações especiais e easter eggs. Mas também é amigável para novos leitores – uma história autônoma de um grupo de inadaptados que se juntam, aprendendo a confiar uns nos outros e, se tiverem sorte, salvando a po**a do universo.”

 

Exiles # 1 chega as bancas americanas em Abril.

Fonte: Comic Book