FILMES

DEADPOOL 2: Ryan Reynolds convida fã para assistir ao filme na estreia com ele!

O ator Ryan Reynolds fez a pior versão do personagem Deadpool nos cinemas (em X-Men Origens: Wolverine). Depois de anos de luta para que um filme do personagem fosse lançado, o ator surpreendeu a todos e acabou se tornando também a melhor versão que o personagem poderia ter nas telonas. Durante toda essa trajetória o ator parece ter se ligado intimamente ao mutante tagarela. O senso de humor de Reynolds fora das telas mostra que ele se tornou praticamente uma versão da vida real do personagem. E ele provou isso mais uma vez ao fazer um ação incrível.

James D. Eversole, um fã do personagem, postou em sua conta no Twitter um vídeo em que comenta sobre Deadpool 2 após ter feito uma cirurgia para remover os seus 4 dentes sisos (os “dentes do juízo“), enquanto ainda estava sobre o efeito da anestesia. Reynolds assistiu ao vídeo e respondeu convidando o fã para a estreia de Deadpool 2:

“Anos atrás eu removi os meus testículos do juízo. Eu sei o quão doloroso isso pode ser. Considere isso o seu convite oficial para a sequência ainda sem título de Deadpool, James. Eu vejo você e um convidado em maio. #EsforçoMáximo.

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch  e tem Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 31 de maio de 2018.