FILMES

Chris Hemsworth, o Thor, está ansioso para ver os X-Men na Marvel!

O final de 2017 nos trouxe uma notícia totalmente inesperada: a Disney comprou a Fox. A fusão entre as duas empresas permitirá que os X-Men façam parte do Universo Cinematográfico da Marvel em um futuro próximo. Ter os mutantes no mesmo universo que os demais personagens da editora era um desejo antigo de muitos fãs, e agora que ele é real, eles estão bastante animados. Mas parece que os fãs não são os únicos a estarem entusiasmados com isso.

O ator Chris Hemsworth, que interpreta o Thor, falou recentemente sobre o assunto em uma entrevista para o site CinemaBlend:

“Oh, isso é incrível. E eu espero que eles façam isso, porque contratualmente muitos de nós encerramos a nossa jornada agora. Mas a possibilidade de interagir [com os X-Men]… e eu tenho falado sobre isso há algum tempo, ‘Imagine interagir com o Wolverine ou todos esses personagens diferentes dos X-Men’… Deadpool e Thor seria muito legal. A coisa mais divertida em Vingadores foi estar como Thor junto com os Guardiões… Eu era um fã querendo ver isso tanto quanto qualquer outra pessoa.”

A atriz Alexandra Shipp, que interpreta a Tempestade nos filmes dos X-Men, também se pronunciou sobre a possibilidade de interagir com personagens da Marvel. Um fã perguntou para ela no Twitter: “Agora que a Disney comprou a Fox eu preciso ver Tempestade e Thor juntos … O que você acha disso, irmã?”. A atriz respondeu de uma forma bastante animada:

“Eu iria AMAR isso! Façam acontecer”

A compra foi noticiada no final do ano passado, porém, ela ainda precisa ser aprovada pelo governo americano. Esse processo deve levar entre 12 a 18 meses. Até que isso ocorra, as duas empresas continuam existindo de forma independente. Depois que a fusão for oficializada, os X-Men e o Quarteto-Fantástico serão bastante úteis para o futuro do Universo Marvel na Fase 4 que se inicia após Vingadores 4 (ainda sem título).