QUADRINHOS

QUADRINHOS: Marvel lança capas alternativas para divulgar a nova série dos Novos Mutantes!

No mês passado, a Marvel Comics confirmou que a equipe dos Novos Mutantes ganharia uma nova série nos quadrinhos, série esta composta por 6 edições e que retornaria com as histórias sobrenaturais. Agora, para divulgar o lançamento, foram lançadas capas alternativas que estarão em publicações como  Deadpool, Cable, Doutor Estranho dentre outras. Confira as imagens abaixo:

 

     

   

NEW MUTANTS: DEAD SOULS” contará com a equipe formada por MagiaBoom BoomRictorFortão e Lupina. Estes heróis serão reunidos e liderados pela mutante Karma. Cada uma das edições irá focar em um dos membros.  Matt Rosenberg, roteirista da série disse o seguinte:

“Para mim, os Novos Mutants representam tudo o que eu amo sobre as esquipes de super-heróis. Eles são verdadeiros perdedores, mas sempre estão prontos para se provarem. Eles são esquisitos, os excluídos, os deixados de lado e os indesejados. Mas eles estão lá para as pessoas que precisam deles.”

roteirizadas por Matthew Rosenberg, que também é responsável por Phoenix Resurrection e  Adam Gorham fazendo as ilustrações, New Mutants: Dead Souls será lançada nas bancas americanas em março. A equipe também estreará nos cinemas este ano, o filme “Novos Mutantes” dirigido por Josh Boone, e estrelado por Anya Taylor- Joy como Magia e Maisie Williams como Lupina, deve estrear no dia 12 de abril.

Fonte: Omelete