BOMBA! Kitty Pryde ganhará filme solo pelo diretor Tim Miller!

Share Button
     
just_passing_through_by_jaytablante-d4ib6wz

Fontes do site Collider confirmaram que Tim Miller, diretor do primeiro Deadpool, está trabalhando no desenvolvimento de um filme solo para a famosa mutante membro dos X-Men, a Kitty Pryde.

Mais conhecidoa pelo codinome Lince Negra, Pryde é um mutante com a capacidade de tornar-se intangível, o que basicamente permite que ela (e qualquer coisa que esteja tocando) passe por objetos sólidos, perturbe os campos eletromagnéticos e até mesmo levitar.

Miller colocou o projeto na 20th Century Fox, a casa atual de X-Men, X-Force, Wolverine, The New Mutants da Marvel, mas a compra potencialmente divulgada da Disney quase certamente irá complicar as coisas. Mas até onde se sabe, o projeto continua em desenvolvimento.

Não se sabe se Ellen Page, que atuou como a personagem nos filmes anteriores, que será a protagonista deste longa.

Fonte: Collider

Comentários

  • Marcio Santos

    Achei muito boa a iniciativa, porém tem todo potencial para dar errado. A não ser que explore sua relação com Ogun, da saga com Wolverine onde ela se intitula Lince Negra. Fora isso, sem os X-Men, acho meio desperdício um filme com a personagem.

  • Josias Albuquerque

    Que preguiça… Qual vai ser o próximo filme solo? Do groxo?

  • Daniel Gonçalves de Amorim

    Faço das suas as minhas palavras. Deus sabe que eu amo a Kitty Pryde, ela é a minha X-men favorita e tal mas, ela não tem tanta história de ação pra contar, quero dizer, uma história dela. Ela sempre foi um tipo de personagem que se pontua mais nas histórias dos outros, ajudando-os com suas vidas e relacionamentos estranhos, do que passando por uma situação própria. Principalmente sozinha. A minissérie Wolverine e Kitty Pryde é uma das poucas excessões a regra.