FILMES

FÊNIX NEGRA: Hans Zimmer será o compositor da trilha sonora do filme!

O compositor Hans Zimmer está fora dos filmes de super-heróis há alguns anos, mas parece que ele está pronto para sair da “aposentadoria”.

Quando ele assinou contrato para a trilha de Batman v Superman: Origem da Justiça, ele trouxe junto consigo o compositor Junkie XL para garantir que ele não repetisse o seu trabalho da trilogia Batman de Christopher Nolan.  Além disso, ele emprestou seus talentos para a trilha de Espetacular Homem Aranha 2 e Homem de Aço, passando mais de uma década no gênero.

Mas, em março de 2016, Zimmer disse que “se aposentou oficialmente” do negócio de super-heróis após Batman v Superman.

O compositor passou para outras coisas, incluindo o Dunkirk nomeado para o Oscar e Blade Runner 2049, mas ele estará de volta ao reino dos super-heróis em novembro deste ano com o X-Men: Fênix Negra,  do escritor/diretor Simon Kinberg.

Segundo o Collider, eles ja haviam ouvido rumores de que Zimmer poderia estar compondo a trilha do filme, mas Evan Peters pareceu confirmar a notícia no podcast de Josh Horowitz, HappySadConfused, em Sundance, onde também discutiu sua emoção na abordagem de Kinberg para a sequência:

“[O set] era realmente muito tranquilo. Simon dirigiu este, e veio muito preparado, muito profissional. Foi uma energia diferente no set e tudo foi feito como um relógio. Foi muito transparente. Todo mundo estava um pouco mais nivelado, por isso era uma experiência muito prazerosa e leve. Acho que o filme vai ser incrível. Hans Zimmer está compondo para o filme – não sei se deveria dizer isso ou não. Simon está cercado de pessoas incríveis, e Simon conhece esse mundo melhor do que ninguém, então foi legal vê-lo – ele é tão feliz e em seu elemento nesse mundo, e também poder dirigir e orientar todos assim. Fiquei muito feliz por ele e acho que vai ser ótimo “.

A trilha sonora na grande maioria dos filmes dos mutantes sempre foi um ponto alto, por isso, não se esperava menos daquele que será o filme que adaptará uma das mais, se não a mais, importante de todas as sagas dos X-Men.

Fonte: Collider