SÉRIES

THE GIFTED: Emma Dumont fala sobre participação de Magneto na série!

The Gifted está quase chegando ao final da sua primeira temporada. Os 2 episódios finais serão exibidos juntos, o que deve trazer grandes surpresas e um final impactante.

Desde antes da série estrear já havia sido revelado que Polaris seria filha de Magneto, assim como nos quadrinhos. Emma Dumont (que interpreta Polaris) revelou em uma entrevista para o site ComicBook que essa revelação ocorrerá no final da temporada:

 

“Isso vai acontecer nessa temporada. Especificamente nos episódios 12 e 13, os episódios finais. Polaris ficará dividida… ela acredita que existem dois caminhos. Um caminho é sobre o que ela acredita e o outro sobre o que ela quer. O que ela acredita e o que ela acha que é certo, e o outro caminho é sobre o que ela nasceu para fazer enquanto filha do Magneto, pegar seu legado. Mas o que Lorna não percebe é que essas duas coisas são exatamente iguais, e ela eventualmente irá perceber mais tarde, e isso vai assustar ela.”

 

 

Dumont comentou sobre o que ela e a Mutant Underground pensam de Magneto:

 

“Ela não ouviu coisas boas sobre o seu pai, ela ouviu coisas más. Ela escolheu a sua família, a Mutante Underground, eles não pensam grandes coisas sobre ele. Eles acham que ele é um cara ruim. Qualquer um que possa machucar um humano é ruim. Mesmo que isso salve a vida de 200 mutantes, continua ruim. Mas para ela, ele não é mau. Você sabe, tendo este homem que a cada dois anos procura por ela, muito raramente, e que se recusa a estar na vida dela. Ela odeia ele, assim como a maioria das filhas que foram abandonas pelos pais. Mas ela não pode negar que é exatamente igual a ele, em todos os aspectos. Até as habilidades mutantes dela são iguais as dele.

 

Ela ainda comentou rapidamente sobre os dois irmãos de Polaris:

 

“Ela é a única filha viva. Claro, tem a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio. Mas eles são apenas fruto do DNA dele. Ela é exatamente igual a ele e não pode negar isso, mas fica aterrorizada sobre isso. Ela realmente tem medo.”

 

Dumont foi bastante indireta ao falar se veremos ou não Magneto na série:

“Magneto estará em uma grande parte do resto da temporada, mesmo que ele nunca apareça. E isso é uma grande parte da história dela.”

Com essa entrevista podemos perceber que o final de The Gifted guarda grandes surpresas para os fãs, em especial sobre a relação de Lorna com o seu pai e como ela encara o fato de ser filha de Magneto. No entanto, ainda continua sendo um mistério se iremos ver na série algum personagem conhecido dos filmes. Só no resta aguardar.

The Gifted acompanha a história de uma família com filhos mutantes que se junta a um grupo de resistência chamado Mutant Underground após o governo aprovar o Sentinel Services, uma corporação que prende mutantes. A série é exibida no Brasil todas às terças-feiras as 22H30 no canal Fox.