FILMESOUTROS

Stan Lee fala sobre o retorno dos X-Men e do Quarteto pra Marvel!

Alguns meses atrás Stan Lee havia comentando que estava seguro de que o Quarteto Fantástico e os X-Men iriam retornar para a Marvel em pouco tempo (clique aqui). Não sabemos se ele tinha ou não conhecimento das negociações que estavam ocorrendo. De qualquer forma, a previsão dele se concretizou.

Em uma entrevista recente para o NewsArama, Stan Lee se pronunciou pela primeira vez após a compra da Fox pela Disney:

“Uma notícia verdadeiramente excelente! Agora personagens como os X-Men e o Quarteto Fantástico podem voltar para a casa que eles pertencem.  É vitalmente importante para a Marvel ter todos os personagens debaixo do mesmo teto. E agora, tão bons quanto já eram. Eu mal posso esperar para ver as maravilhas que irão acontecer!”

Outro detalhe interessante que talvez você não saiba: com a aquisição da Fox, a Disney assumirá o planejamento e o controle sobre o filme que irá contar a vida de Stan Lee. Em 2016 ele vendeu para a Fox os direitos para uma versão um filme que contaria uma versão totalmente fictícia e exagerada da sua vida. O plano era de que o filme se passasse em 1970 e fosse ao estilo dos filmes do James Bond.