QUADRINHOS

QUADRINHOS: Novos Mutantes retornam com novas histórias de terror!

Os Novos Mutantes irão retornar aos quadrinhos! A Marvel Comics anunciou uma nova minissérie de 6 edições da equipe.  As novas aventuras do grupo serão  ilustradas por Adam Gorham e roteirizadas por Matthew Rosenberg, que também é responsável por Phoenix Resurrection.

A minissérie que começa em março contará histórias sobrenaturais da equipe e se chamará: “NEW MUTANTS: DEAD SOULS“. O novo grupo será formado por Magia, Boom Boom, Rictor, Fortão e Lupina. Serão reunidos e liderados pela mutante Karma. Cada uma das edições irá focar em um dos membros.

Matt Rosenberg comentou um pouco sobre a equipe:

 

“Para mim, os Novos Mutants representam tudo o que eu amo sobre as esquipes de super-heróis. Eles são verdadeiros perdedores, mas sempre estão prontos para se provarem. Eles são esquisitos, os excluídos, os deixados de lado e os indesejados. Mas eles estão lá para as pessoas que precisam deles.”

 

Rosenberg também nos deu uma prévia do que podemos esperar nessa nova história:

 

“Eles estão sempre em problemas maiores que eles, mas conseguem sempre vencer. Nossa série leva tudo isso em conta, reúne alguns dos melhores Novos Mutantes, ao lado de figuras conhecidas por terem feito parte da X-Factor e X-Force e os joga em uma missão que eles não estão preparados. Nós pegamos o melhor da equipe e damos algumas pistas sobre o seu futuro. Teremos momentos bastante assustadores, batalhas épicas, humor e a dinâmica de uma família disfuncional nesse novo título dos “Novos Mutantes”.

As novas histórias dos Novos Mutantes enfrentando ameaças sobrenaturais podem ser um aquecimento para as pessoas se prepararem pro filme da equipe que estreia em abril de 2018.

FONTE: Marvel