FILMES

GAMBIT: Filme pode ter um orçamento superior a Deadpool e Logan!

Dentre todos os filmes de super heróis programados, nenhum teve tantos problemas em sua pré produção quanto “Gambit”, no entanto, o filme atrasado que deveria ter sido estreado em 2016, pode ganhar com um orçamento enorme quando a produção finalmente começar em 2018.

A pré produção do filme foi iniciada em 2015, mas este status ainda não mudará até março do ano que vem, mês em que as filmagens do filme estão programadas para iniciar no estado da Luisiana, nos Estados Unidos. De acordo com o Times-Picayune, os detalhes do orçamento original mostram que o filme está operando com um orçamento de US $ 155 milhões. Este orçamento seria maior do que os filmes solos  da franquia como Deadpool ( 58 milhões), Logan (100 milhões) e Wolverine Imortal (120 milhões). Este orçamento seria apenas 10 milhões a menos que X-Men: Primeira Classe, que teve um orçamento de 160 milhões.  No entanto, é preciso levar em conta que o relatório orçamentário oferecido pelo Times-Picayune pode ter mudado nos dois anos desde a apresentação inicial, principalmente após a compra da 20st Century Fox pela Disney.

Dirigido por Gore Verbinski (Piratas do Caribe), “Gambit” que está sob o título de produção “Forevermore”, deverá ser lançado em 14 de fevereiro de 2019. Segundo rumores, a história será inspirada no filme “11 Homens e um segredo”, será estrelado Channing Tatum como Remy LeBeau e Lizzy Caplan, que deverá desempenhar o papel de Bella Donna Boudreaux.

Fonte: CBR