FILMES

NOVOS MUTANTES: Sequência pode se passar no Brasil!

Novos Mutantes é um dos três filmes do universo mutante que irá estrear em 2018. O primeiro filme da equipe irá se passar dentro de um hospital e adaptará para as telonas a Saga do Urso Místico. Se o filme der certo, existe a possibilidade da sequência se passar no Brasil.

Nós do Universo X-Men estivemos presente no painel do filme na Comic Con Experience. Durante o painel o diretor Josh Boone falou sobre a possibilidade do próximo filme ser filmado no Brasil. Existe a possibilidade de Boone ter falado isso apenas pela emoção do momento para agradar aos brasileiros, mas levando em conta que Roberto da Costa/Mancha Solar é um personagem brasileiro, e é interpretado por Henry Zaga, também brasileiro, podemos considerar a possibilidade de que isso realmente aconteça.

Josh Boone anteriormente já havia comentado que pretende fazer uma trilogia. Cada filme iria trabalhar uma face diferente do terror (clique aqui). Que ideia você teria pra um filme que se passe no Brasil?

Os Novos Mutantes é um filme dirigido por Josh Boone e conta a história de 5 jovens mutantes que se encontram presos em uma clínica psiquiátrica. O filme tem um elenco composto por Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar) e Blu Hunt (Miragem). O filme tem a sua data de estreia marcada no Brasil para o dia 13 de abril de 2018.