FILMES

NOVOS MUTANTES: Magia usa sua espada em novo teaser exibido na CCXP!

A Comic Con Experience 2017 está a todo o vapor. Hoje rolou o painel de Novos Mutantes com os atores Alice Braga e Henry Zaga, além da presença do diretor Josh Boone e do roteirista Knate Lee. Também revelaram um segundo trailer do filme. O Universo X-Men estava presente e traz a descrição da cena abaixo:

 

“A cena tem os 5 protagonistas em uma sala abandonada do hospital. A sala tem uma cadeira e um detector de mentiras. Eles começam a brincar com ele e aproveitam a oportunidade pra se conhecerem melhor. Todos evitam falar sobre o seu passado e os seus poderes. Magia (Anya Taylor Joy) aparece de uma forma totalmente debochada e arrogante, diferente do que vimos no trailer anterior. Como ninguém quer falar, ela decide começar e fala: “Meu poder? Matei 18 homens. Um por um“. Nisso corta para uma cena dela se transformando: seu braço  começa a ser coberto por metal com um efeito semelhante ao do Colossus na primeira trilogia dos X-Men.  Ela está em posse de sua espada espiritual, que tem uma chama azul.”

Os Novos Mutantes é um filme dirigido por Josh Boone e conta a história de 5 jovens mutantes que se encontram presos em uma clínica psiquiátrica. O filme tem um elenco composto por Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar) e Blu Hunt (Miragem). O filme tem a sua data de estreia marcada no Brasil para o dia 13 de abril de 2018.