FILMES

Fox na Disney; Saiba o que acontecerá com Novos Mutantes e Gambit!

O acordo histórico entre a Disney e a Fox está determinado a impactar a indústria do entretenimento por um bom tempo. E para os fãs da atual série de filmes dos X-Men da Fox, há uma chance de que ele possa envolver algumas mudanças importantes.

Um novo artigo do The Hollywood Reporter mostra como esse acordo vai afetar a crescente lista de derivados relacionados aos X-Men da Fox. Em particular, algumas fontes da indústria citam os filmes planejados com orçamentos menores, como os Novos MutantesGambit e Homem-Múltiplo.

Enquanto Novos Mutantes, que deverá ser lançado em abril, ficará ileso sob a supervisão Disney/Fox, é possível que as sequências possam ser canceladas se a recepção do primeiro filme não for boa. Como o diretor dos Novos Mutantes, Josh Boone, explicou no início deste ano, seu objetivo era transformar a franquia em uma trilogia de terror.

De acordo com o relatório, a menos que Novos Mutantes seja um sucesso, a crença é que as sequências – ou qualquer outro filme da Marvel que não esteja em uma escala maior – possam ser canceladas pela Disney.