FILMES

GAMBIT: filmagens começarão em março em Nova Orleans!

Na semana passada foi anunciada oficialmente a compra da Fox pela Disney. Em uma entrevista o presidente da Disney havia comentado que Novos Mutantes (que já está gravado) seria lançado, enquanto os outros projetos da Fox passariam por uma avaliação (clique aqui). Muitos achavam que isso poderia significar um novo adiamento para Gambit ou até mesmo o seu cancelamento, mas o projeto segue firme.

As novas informações indicam que o filme começará a ser filmado em março na cidade de Nova Orleans.

Channing Tatum, que é o protagonista e também um dos produtores do filme comentou recentemente:

“Eu acho que nós tivemos muita, muita sorte. Olhando agora os muitos contratempos soam como bençãos.”

Tatum já havia comentado anteriormente que Gambit será diferente dos filmes de super-heróis atuais, assim como “Deadpool“e “Logan” foram. Ele enxerga esses dois filmes como professores e disse que eles “vieram e quebraram as portas e permitiram que nós fizéssemos as coisas que queríamos desde o princípio.

Gambit será filmado com o título de produção “Forevermore”. De acordo com as notícias que saíram sobre o filme, ele será uma espécie de “11 Homens e 1 Segredo” com “Romeu e Julieta“, tendo como protagonistas Remy LeBeau/Gambit e Bella Donna.

Gambit é dirigido por Gore Verbinsk de Piratas do Caribe e tem Channing Tatum e Lizzy Caplan nos papéis principais. O filme tem a sua data de estreia marcada para 14 de fevereiro de 2019.

FONTE: CB